fbpx
novembro 3, 2018
0
||||| 0 |||||
337

Como desenvolver um projeto de biodigestor anaeróbio

Você pode ter o seu próprio biodigestor. Existem diversos tipos e diferentes preços. Nós lhe ajudamos a definir o melhor modelo de negócio para você.

Você quer tratar resíduos orgânicos ou ganhar dinheiro com energia, biofertilizantes ou tratamento de lixo orgânico? Entenda como desenvolver um projeto de biodigestor anaeróbio

A demanda por biodigestores está em todos os lados. Em qualquer cidade ou país do mundo são gerados resíduos orgânicos que precisam de tratamento. Além disso, o biodigestor também pode ser construído como forma de geração de energia descentralizada. Pense em ilhas e locais de difícil acesso. O biodigestor também é uma solução incrível para projetos de agronegócio sustentável.

Existem muitas tecnologias. Algumas mais baratas outras extremamente caras. O surgimento dessas tecnologias se dá pelas mais diversas demandas deste mercado. Enquanto o foco de alguns é o tratamento dos resíduos orgânicos, o de outros é a geração de energia ou biofertilizante. Mas o que decide a tecnologia a ser utilizada não é o seu valor e sim, seu modelo de negócio. Com um modelo de negócio adequado, você não somente viabiliza o seu negócio, você pode ganhar dinheiro. Mas o que você precisa para ter o modelo de negócio ideal para o seu caso?

Apesar de o funcionamento de um biodigestor anaeróbio ser algo simples de entender, construir cenários lucrativos é mais complexo. Isso pode ser visto na quantidade reduzida de projetos, apesar do imenso potencial. Somente especialistas e conhecedores de várias tecnologias conseguem de fato construir negócios.

São 59 páginas bastante ilustradas e com links para alguns vídeos exclusivos. O conteúdo do eBook abrange A biodigestão anaeróbia, Fatores que influem na produção de biogás, As fases da biodigestão anaeróbia com informações detalhadas sobre a Hidrólise, Acidogênese, Acetogênese, Metanogênese e Sulfatogênese

Você precisa de consultoria para montar seu projeto de biodigestor anaeróbio

Você tem um empreendimento, uma pequena criação de gado, porcos, ovelhas, … e precisa tratar seus resíduos orgânicos. Você não precisa necessariamente de um biodigestor de grande porte. A depender do seu projeto, até mesmo um biodigestor de Lona com a operação correta pode ser a solução. Tudo isso, a um valor super acessível. Porém, …

Se você gera grandes quantidades de resíduos ou é um investidor em busca de novos negócios, você precisa de tecnologia. A tecnologia garante a constância dos parâmetros e gera confiança para seus clientes. Você só fecha contratos de venda de energia se conseguir gerar biogás de forma constante. O mesmo princípio se aplica ao biofertilizante e até mesmo ao tratamento de resíduos orgânicos industriais ou do setor público.

Entre em contato através do email [email protected] para falar sobre seu projeto. O primeiro contato não vai lhe custar absolutamente nada.

Como dimensionar biodigestores? O segredo está aqui. Com esta tabela de rendimento dos substratos mais comuns para biodigestores, seu trabalho fica muito mais fácil

O biodigestor CSTR é indicado para quem quer fazer negócios lucrativos. Trabalhamos com tecnologia alemã. Todos são automatizados e utilizam os melhores componentes do mercado. O funcionamento da engenharia é garantida e você pode vender energia, biofertilizante ou tratar resíduos em grandes quantidades e por contrato.

Você quer se especializar para montar seu próprio projeto ou prestar consultoria

Você já percebeu que ao tratar resíduos orgânicos, você na verdade também estimula o nascimento da indústria de reciclagem. Quando você retirar a fração orgânica dos resíduos, restam basicamente os recicláveis e uma pequena fração de rejeitos. Você percebe que, ao trabalhar com biodigestor, você está mudando o mundo para algo mais sustentável.

A geração de emprego para catadores é consequência do seu trabalho. Você ajuda milhares de pessoas e ganha muito dinheiro com tecnologias diversas. Se você se identifica com esses pontos, seu caminho é a especialização.

Infelizmente o conhecimento necessário para trabalhar com consultoria é um privilégio de poucas pessoas no mundo. Mesmo na Alemanha, não se ensina sem que você faça grandes somas de investimento de tempo e dinheiro.

Através do nosso Curso Online de Planos de Negócio para Biodigestores Automatizados do Virapuru Training Center, você tem acesso ao conhecimento de primeiro mundo. Poderá se preparar nas suas horas vagas e onde for mais adequado. Em até 3 meses você pode ser o novo profissional que atende o seu mercado local sem concorrência nenhuma.

Gleysson B. Machado – Especialista em Negócios Sustentáveis e criador de treinamentos exclusivos a partir da Alemanha para todo o mundo

Trabalhar por conta própria é o sonho de milhões de pessoas pelo mundo. Agora você pode ganhar muito dinheiro sendo especialista em biodigestores. Quanto tempo mais você precisa para transformar seus sonhos em realidade? Se matricule agora mesmo!

Share this:
Tags:

About gleysson

gleysson

Sou especialista em transformar problemas ambientais em negócios sustentáveis. Formado em Dip. Ing. Verfahrenstechnik (Eng. Química) pela Universidade de Ciências Aplicadas de Frankfurt/M na Alemanha com especialização e experiência em Tecnologias para geração de Energia e Engenharia Ambiental. Larga experiência em Resíduos Sólidos com foco em Biodigestores Anaeróbios

  • LinkedIn
  • Email

Add Comment