COMO GANHAR DINHEIRO COM BIODIGESTOR ANAERÓBIO

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Qual a melhor forma de ganhar dinheiro com biodigestor anaeróbio? Qual o melhor tipo de biodigestor para lucrar?

A produção de alimentos é fundamental para o ser humano. Sendo assim, no processo de produção de alimentos, são gerados milhões de toneladas de resíduos por dia. Se não tratado, o lixo orgânico polui corpos d’água causando doenças e até mortes nas cidades. Dessa forma, todos os dias são gastos bilhões de dólares no mundo para tratar lixo orgânico.

Existem muitas formas de tratar o lixo orgânico. A escolha varia em função da tecnologia disponível na região e claro, do tipo de resíduo. Em se tratando de lucro, o biodigestor é melhor solução para tratar todo tipo de resíduos orgânicos. E isso se aplica tanto para o tratamento de resíduos orgânicos de feiras, bares ou mesmo esgoto sanitário.

Por ser uma necessidade básica, os projetos para destinação de resíduos orgânicos são essenciais. Quem faz, quer melhor e quem não faz, pode ter conflitos com os órgãos públicos. Assim sendo, na área de saneamento ambiental, os biodigestores são os negócios mais lucrativos.

Apesar de custar milhões de dólares, os projetos de alto lucro estão ao alcance, também, pequeno investidor. O segredo não é a quantidade de dinheiro para investir e sim, a forma de fazer negócios. Por isso, negócio dos seus sonhos, só precisa de uma consultoria especializada para se tornar realidade. Entenda agora Como desenvolver seu projeto com biodigestor anaeróbio.

Qual a melhor forma de ganhar dinheiro com biodigestor anaeróbio?

Existe uma linha de raciocínio própria para projetos com biodigestor. Ao contrário do que muitos pensam, quando se quer fazer negócios lucrativos não se deve pensar em Biodigestor de baixo custo. Antes de tudo, deve-se pensar no retorno financeiro do projeto. E assim, depois de definir o modelo de negócio com o melhor retorno, o ideal são projetos grandes.

Portanto, as melhores consultorias sempre estarão em busca do lucro do projeto, para depois pensar nos tipos de biodigestores. O que é e como funciona um biodigestor são as questões que podem ser deixadas para depois.

Qual o melhor tipo de biodigestor anaeróbio para lucrar?

No geral, essa pergunta é feita por potenciais clientes com problemas específicos. Assim, uns querem tratar seu resíduo, outros querem vender energia ou biofertilizantes. Para cada caso, existe uma tecnologia adequada.

Ao tentar responder essa pergunta, o consultor imagina um determinado cenário. Apesar de estar bem intencionado, as chances de incompatibilidade de cenários são grandes.  Pois, existem tecnologias para todas as demandas e as variações de custo são altos.

Então, um cliente que só precisa reduzir o DBO dos dejetos de 20 bovinos não está interessado em biodigestor alemão.

Depois de entender esses passos, você estará pronto para investir em seu projeto. Envie um email para portaldobiogas@gmail.com descrevendo a sua ideia de negócio. Posso lhe ajudar a transformar seu sonho em realidade.

 

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

Deixe um comentário

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Não pare agora, continue lendo!