fbpx
novembro 4, 2018
0
||||| 0 |||||
289

Como me especializar em negócios com biodigestor anaeróbio

Que tipo de negócios com biodigestor anaeróbio posso fazer? Quanto posso ganhar? O que preciso fazer? Entenda a receita para se ter sucesso nessa área. Você responderá a pergunta Como me especializar em negócios com biodigestor anaeróbio.

Uma coisa você precisa entender. Lixo orgânico é produzido em qualquer lugar do mundo. Além do fato de toda a sociedade produzir resíduos, os seres vivos também produzem dejetos. Inicialmente você pode pensar nos dejetos humanos e calcular a demanda por tratamento de esgoto. Além disso, existem os animais criados para alimentares os humanos, no setor da pecuária. O que fazer com todo o lixo orgânico produzido no planeta?

Para conseguir viver nas cidades, é necessário tratar todos os tipos de resíduos orgânicos. Bilhões de dólares são gastos todos os dias para o tratamento de lixo orgânico. É algo que não há como evitar. As cidades ditas como mais desenvolvidas normalmente já resolveram este problema. O restante precisa de solução. Mas como resolver? Muitos dirão que não existe como resolver, outros dirão que não há dinheiro. Mas será que isso é verdade mesmo?

Faça já sua inscrição e surpreenda com as várias possibilidades que esse mercado de Resíduos Sólidos te oferece! Esteja apto e competente para fazer parte dele!

Para fazer grandes negócios você não precisa de muito dinheiro. Precisa entender como o fluxo de dinheiro funciona e criar uma situação favorável aos negócios. Você pode ganhar muito dinheiro com tratamento de lixo orgânico em qualquer lugar do mundo. O maior segredo dos negócios é o desenvolvimento de competências e inteligência para criar empreendimentos lucrativos. Você já pensou em vender um Plano de Negócio de um projeto com biodigestor? Entenda finalmente Como ganhar dinheiro com biodigestor anaeróbio.

Que tipo de negócios com biodigestor anaeróbio posso fazer?

Existem diversas formas de se lucrar na área de biogás. Depois de mapear o mercado, você saberá por onde começar. A depender do seu ponto de partida, podemos identificar pelo menos três casos de ótimo negócios: Você é um empresário, investidor ou consultor, estudante, interessado? Entenda cada caso e veja onde você se encaixa.

  1. Empresário: Você quer investir mas não dispõe do capital necessário para fazer grandes negócios, da ordem de € 5 milhões. Para se familiarizar com negócios com biodigestor, o ideal é a contratação de consultoria para estudar o mercado e identificar um negócio em potencial. Após a identificação do modelo de negócio mais lucrativo, você tem um produto em mãos e poderá então ganhar dinheiro. Você poderá investir, buscar parceiro investidor ou mesmo vender o projeto.
  2. Investidor: Seu único objetivo é ganhar mais dinheiro. A área de biogás lhe agrada por ser um negócio sustentável. Você está interessado em um Plano de Negócio com todas as situações de negócio costuradas. A decisão sobre o investimento pode acontecer em 2 minutos. Você saberá reconhecer um grande negócio quando um especialista lhe apresentar.
  3. Consultor ou estudante: Esse é o principal elemento de projetos com biogás. Você é o responsável por criar o cenário propício para negócios. Após a conclusão de seus estudos, você poderá mostrar seu projeto para um empresário ou investidor. Ou seja, você pode lucrar de duas formas: Sendo contratado por um empresário ou vendendo seu projeto para um investidor. O que você acha mais interessante?

Quanto posso ganhar com negócios com biodigestor anaeróbio?

Entenda o valor que você ganha como uma recompensa por sua habilidade de fazer negócios. Se você não está ganhando nada e existe uma demanda incrível ao seu redor, o que isso pode significar? Você conhece aquela situação em que alguém chega de fora e começa a ganhar dinheiro com algo que ninguém fazia antes? Isso é resultado único e exclusivamente dos seus conhecimentos.

São 59 páginas bastante ilustradas e com links para alguns vídeos exclusivos. O conteúdo do eBook abrange A biodigestão anaeróbia, Fatores que influem na produção de biogás, As fases da biodigestão anaeróbia com informações detalhadas sobre a Hidrólise, Acidogênese, Acetogênese, Metanogênese e Sulfatogênese

Você só vai conseguir ganhar dinheiro com biogás quando tiver competência para isso. Trabalhar com biodigestor exige conhecimentos específicos da área.

Agora se faça uma pergunta: Se você tem um Plano de Negócio em mãos, de um projeto com alto retorno lucrativo, por quanto venderia?

Depois que responder a pergunta acima, você precisa então se localizar no cenário e planejar seu desenvolvimento.

Como dimensionar biodigestores? O segredo está aqui. Com esta tabela de rendimento dos substratos mais comuns para biodigestores, seu trabalho fica muito mais fácil

O que preciso fazer?

O mundo dos negócios é como uma mapa. Você deve estar se perguntando: Mas como me especializar em negócios com biodigestor anaeróbio? Você precisa decidir onde quer chegar, identifica seu ponto de partida e traçar estratégias para chegar ao seu objetivo. Quando você conseguir perceber o mapa, conseguirá identificar os inúmeros negócios escondido debaixo da vista de todos.

O grande problema aqui é que essa área é dominada por quem entende de negócios e eles não querem compartilhar isso. Então, o que você pode fazer?

O Virapuru Training Center resolver comprar a briga por um mundo sustentável e revelar os segredos deste mercado. Com o curso de elaboração de Plano de Negócios para Biodigestores você estará apto a analisar o mercado. Irá identificar os negócios e dimensionar projetos para depois, definir o modelo de negócio mais lucrativo. Depois disso eu volto a lhe perguntar:

Por quanto você irá vender seu projeto?

Share this:
Tags:

About gleysson

gleysson

Sou especialista em transformar problemas ambientais em negócios sustentáveis. Formado em Dip. Ing. Verfahrenstechnik (Eng. Química) pela Universidade de Ciências Aplicadas de Frankfurt/M na Alemanha com especialização e experiência em Tecnologias para geração de Energia e Engenharia Ambiental. Larga experiência em Resíduos Sólidos com foco em Biodigestores Anaeróbios

  • LinkedIn
  • Email

Add Comment